domingo, 27 de junho de 2010

Como fazer uma Festa do Pijama perfeitaa - Parte 1

Eu acho que toda garota sonha em ter uma festa do pijama que seja inesquecível ! Precisa de dicas? Está no lugar certo,vamos lá:

A primeira coisa em que devemos pensar é na organização:
  1. Faça a lista de convidados, prefira as amigas íntimas, até porque vc não iria querer que uma menina que vc não tem intimidade te visse toda descabelada de manhã né?
  2. Prepare os convites, vc pode enviá-los por email ou pessoalmente.Vou criar um modelo e depois eu coloco ele aki ok?
  3. Entregue os convites
  4. Planeje o cardápio da festa, eu tenho receitas bem interessantes,mas o mais comum em festas do pijama é essas porcarias deliciosas como pizza,refrigerante,chocolate,pipoca...
  5. Compre as comidas e bebidas de acordo com o número de convidados
  6. Pense na decoração, uma coisa mais simples tipo CDs e posters de artistas famososos...
  7. Planeje os divertimentos da festa, se alguém tiver fantasias como plumas,coroas, anteninhas,pode levar...
  8. Prepare a pista de dança
  9. Faça uma lista de músicas com as músicas favoritas das suas amigas, e suas também
  10. Crie um CD com essas músicas e o deixe preparado para tocar

Isso só foi a organização,tem muito mais no próximo post, aguardem, beijooos....

Um comentário:

  1. Adoreei , !! Oow , queria que você fizesse pra mim um negocio igual o seu qe ta escrito "Cheias de Capricho" e colocar assim , "Vanessa",
    Será que vc consegui??
    Valeeu !!

    Blog:
    www.vaaneiva.blogspot.com

    ResponderExcluir