segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como fazer uma Festa do Pijama perfeitaa - Parte 2

Existem alguns estilos diferentes de festas,fica super mara se vc juntar todos eles:

  1. Festa do Pijama: avise suas amigas para capricharem no pijama: * Como a festa é só para meninas,o assunto "meninos" está mais que liberado. Falem sobre os meninos fofos da escola... * Faça um desfile de moda (e de pijama também). Arrume uma passarela no tapete do seu quarto (se não tiver tapete não tem problema)... * Maquiagem de olhos fechados? É isso aí ! Alguém põe uma venda nos olhos e tenta passar batom,sombra e blush em uma vítima corajosa! Não deixe de tirar fotos,afinal,uma situação tão hilária tem que render boas risadas por muito tempo! Divirta-se com o resultado!

  2. SPA Relaxante: as meninas tem um verdadeiro momento de princesa! Por isso a ordem é se cuidar e ficar pra lá de lindaaa! Inspire- se nessas dicas: * Crie diferentes "estações de tratamento" e divida suas amigas entre elas. * Operação Beleza Total: lixas,algodões,removedor e esmalte vão pra estação de manicure e pedicure. Separe rodelas de pepino para os olhos.Enquanto uma amiga faz a unha da outra,um outro grupo cuida do cabelo por exemplo. * Nada de Stress : ao fundo uma música bem suave (acho que ficaria chato se vocês ficassem só relaxando, coloquem um pouco de loucura com umas músicas bem agitadas!) * Comidinhas leves : Bata iogurte ou sorvete com frutas,prepare sucos e sanduíches malucos que vcs mesmas podem fazer!
  3. Karaokê: cada garota se reveza cantando uma música! Pense em criar premiações da melhor performance,quem imitou melhor o cantor e quem não teve nada a ver! Que tão virarem compositoras? É só pegar a música preferida de cada uma e reescrever a letra de um jeito que rime tudo, depois todas cantam suas composições!

Vocês podem escolher um tema tipo, Crepúsculo,ou aquele cantor gatinho que todas amam, como o exemplo perfeeito de Justin Biebeeer (LOVE), e espalharem cartazes pelo quarto, seria uma ótima decoração! Gente, esse foi o 2º post de dicas de festa do pijama e ainda tem mais um, acho que vcs vão amar,na minha opinião foi o mais completoo! Beijinhoos...

3 comentários:

  1. Vou aproveitar cada uma nessas férias, criatividade é o que não pode faltar !

    http://tictacteen.blogspot.com/ passa lá no meu Blog e me segue - Tic Tac Teen

    ResponderExcluir
  2. Oie,amei o bloguinho,tô seguindo, segue o meu lá também...Beijocas!www.capricho-space.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. naty ,adorei seu blog eu tbm tenho um se vc quiser seguir fica bem ligada lá nas dicas são bem legais !é http://diariodagirl04.blogspot.com

    ResponderExcluir