sábado, 26 de junho de 2010

Fériaaas...

Até que enfim elas chegaram!
Eu não via a hora,minhas aulas acabaram dia 23 depois de uma looonga semana de provas (affff)! Eu to muito feliz, e agora todos os dias eu posso sair com os amigos sem ter que me preocupar em acordar cedoo!
Tem coisa melhor? Acho que não! Ai, tava esquecendo, eu to tão anciosa, daqui uns dias será a festa junina (minha paixão) da minha escola ,a dança das meninas tá muito massa,e eu também vou dançar quadrilha,mas o melhor é que alguns dias depois será a minha Festa do Pijamaa! Gente, uma festa do pijaama é a melhor coisa que vc pode fazer para se divertir com suas amigas na férias e eu posso ajudar as meninas que também sonham com uma festa do pijama perfeita! To preparando um post incrível com dicas!
Aguardem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário